Raspe & Ganhe da CDL

Raspe & Ganhe da CDL vai distribuir R$ 12 mil em premiação através de raspadinhas

Campanha inédita celebra o Dia do Cliente e o Dia da Criança

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis lança nesta segunda-feira, dia 14, a Promoção “Raspe & Ganhe da CDL”. Trata-se de uma campanha especial para marcar o Dia do Cliente (15 de setembro) e do Dia das Crianças (12 de outubro).

A campanha é inédita, conta com a adesão de 194 empresas, de todos os segmentos, e distribuirá R$ 12 mil em prêmios através de raspadinhas. Os empresários já podem retirar o material de divulgação e as cartelas na sede da CDL, junto ao Centro Comercial Aníbal Ferro.

O Raspe & Ganhe da CDL está registrado na secretaria competente do Ministério da Economia com o Certificado de Autorização SECAP/ME 05.009058/2020. Os estabelecimentos participantes distribuirão aos clientes raspadinhas que podem conter prêmios de R$ 50,00, R$ 100,00 e até R$ 500,00.

Os clientes que encontrarem as raspadinhas premiadas devem se dirigir à sede da CDL munidos dos documentos pessoais. Os valores podem ser investidos em produtos ou serviços em qualquer empresa participante da campanha.

Para o empresário Lucas Luan Savaris, presidente da CDL local, “é uma campanha que visa estimular o consumo em nossas cidades, com um formato diferente para tempos diferentes, mas com a mesma identidade da CDL, e buscando os mesmos objetivos, de aquecer o comércio dos nossos associados”.

• COMUNICADO: HORÁRIO DE NATAL 2023 🎅🎄

• SUGESTÃO – Horário de Natal/2020

Continue lendo Clique e leia
  • Saíram os primeiros ganhadores da promoção “Raspe e Ganhe da CDL”