Certificado Digital

Fique tranquilo na hora de enviar ou receber dados eletronicamente. Com a Certificação Digital SPC você garante a autenticidade de acesso do seu CPF ou CNPJ, assegurando suas transações on-line e a troca eletrônica de documentos, mensagens e dados com validade jurídica.

O que é o Certificado Digital?

O certificado digital é um documento eletrônico que possibilita comprovar a identidade de pessoas físicas, empresas e sistemas, para assegurar as transações online e a troca eletrônica de documentos, mensagens e dados, com validade jurídica. Diversos segmentos da economia já utilizam a certificação em suas atividades. Essas áreas utilizam a tecnologia que certifica a autenticidade dos emissores e destinatários dos documentos eletrônicos, garantindo sua privacidade e inviolabilidade.

Aplicabilidade

Os certificados digitais podem ser aplicados em diversas situações, como:

• Envio de FGTS para a Caixa Econômica Federal (Conectividade Social ICP)
  • Substituição da Nota Fiscal modelo 1 ou 1 A pela Nota Fiscal Eletrônica (NF-e);
  • Entrega do SPED Contábil e Fiscal;
  • Prontuário Eletrônico para médicos e enfermeiros;
  • Petição Eletrônica para advogados;
  • Obtenção de bolsas de estudo nos cursos de graduação pelo ProUni;
  • Procurações Eletrônicas.

A CDL Capinzal, Ouro e Lacerdópolis tem a solução certa para o seu  negócio, entre em contato pelo e-mail adm@capinzal.cdl-sc.org.br ou pelo telefone (49) 3555-1010.

• COMUNICADO: HORÁRIO DE NATAL 2023 🎅🎄

• SUGESTÃO – Horário de Natal/2020

Continue lendo Clique e leia
  • Saíram os primeiros ganhadores da promoção “Raspe e Ganhe da CDL”