Notícias

CDL lança Campanha de Vacinação contra a Gripe Influenza

Primeiro lote contempla apenas 200 doses as empresas associadas

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis lançou nesta terça-feira, dia 11, pelo quarto ano consecutivo, a Campanha de Vacinação contra a Gripe Influenza. A parceria celebrada com a Casa de Vacinas Santa Fé de Capinzal permite a imunização de associados, colaboradores e familiares.

Os empresários devem fazer o agendamento na sede da CDL, no Centro Comercial Aníbal Ferro (prédio da Caixa), e posteriormente, munidos de uma autorização, se dirigir a casa de vacinas para receber a dose. Neste primeiro lote serão disponibilizadas apenas 200 doses e o custo é de R$ 80,00 cada. O valor é e exclusivo para os associados da CDL.

A vacina pode ser feita em idosos, adultos e crianças a partir de três anos de idade e é administrada por via intramuscular. A Tetravalente – Cepas 2017 estará a disposição já partir desta quinta-feira, dia 13. Os associados receberam todas as orientações através do correio eletrônico (e-mail).

A vacinação é uma das estratégias adotadas para evitar as faltas ao trabalho e a queda de produtividade dos profissionais em razão das complicações relacionadas à gripe. A ação ainda pode reduzir os gastos com consultas médicas e na compra de medicamentos.

Nas edições anteriores da Campanha foram imunizadas mais de 1.700 pessoas. Mais informações podem ser obtidas pessoalmente na CDL ou através do telefone (49) 3555-1010.

Notícias
  • COMUNICADO: HORÁRIO DE NATAL 2023 🎅🎄

    Continue lendo Clique e leia
  • SUGESTÃO – Horário de Natal/2020

    Continue lendo Clique e leia
  • Saíram os primeiros ganhadores da promoção “Raspe e Ganhe da CDL”

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais