Notícias

CDL de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis realizou assembleia geral de prestação de contas

Palestra oferecida aos associados abordou o tema “Oportunidades na Gestão de Negócios e Pessoas”

Mais de 150 pessoas, incluindo empresários, gestores e colaboradores, participaram na noite desta terça-feira, dia 23, no Centro Social São Francisco de Assis, da Assembleia Geral Ordinária da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis.

O presidente Fernando Dorini abriu os trabalhos agradecendo a participação de todos e a secretária Camila Maziero procedeu a leitura do edital de convocação da assembleia.

Em seguida, o diretor financeiro Edson Vieira apresentou os dados relativos a prestação de contas da FestCompras 2018, o Demonstrativo do Resultado do Exercício 2018 e o Balanço Patrimonial da entidade com o respectivo parecer do Conselho Fiscal. As contas do exercício anterior foram aprovadas sem restrições.

O presidente Fernando Dorini utilizou a palavra para expor as ações da CDL como: a campanha de prevenção a Gripe aos associados, a participação na Convenção Estadual do Comercio Lojistas em Joinvile no mês de maio; a certificação digital que a entidade oferecerá novamente a partir do mês de maio e os novos serviços que serão oferecidos pelas FCDL/SC.

A Assembleia foi encerrada com a palestra sobre “Oportunidades na Gestão de Negócios e Pessoas” ministrada pelo facilitador Ricardo Titericz. Entre os pontos abordados: planejamento focado em resultados, estratégias para aumentar os lucros, delegar orientado para resultados e liderar e motivar pessoas.

Notícias
  • COMUNICADO: HORÁRIO DE NATAL 2023 🎅🎄

• SUGESTÃO – Horário de Natal/2020

Continue lendo Clique e leia