Notícias

Capinzal sediou reunião distrital da FCDL/SC

 

Capinzal sediou reunião Distrital da FCDL/SC

O município de Capinzal sediou na noite desta terça-feira, dia 09, a reunião do 9º Distrito da FCDL/SC. Presentes os presidentes das Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL) de Capinzal, Ouro e Lacerópolis, Zortéa, Campos Novos, Abdon Batista e Celso Ramos.

Os trabalhos foram coordenados pelo empresário Polônio Tonini, coordenador distrital da FCDL/SC. Ele fez uma ampla explanação sobre as atividades da Federação, convidou os dirigentes para os eventos previstos para os próximos dias, com ênfase para a 47ª Convenção Estadual do Comércio Lojista programada para os dias 18 e 20 de maio, no Costão do Santinho, em Florianópolis, e destacou as próximas ações que serão desenvolvidas a nível de Estado.

A adoção de medidas administrativas duras para barrar o avanço das feiras itinerantes nas pequenas cidades da região foi outro tema impactante discutido nesta reunião. “Precisamos proteger a economia dos nossos municípios evitando que esse tipo de evento ocorra por aqui” afirmou Tonini.

No final do encontro, os representantes das CDL presentes fizeram a exposição das atividades que cada uma desenvolveu nos últimos meses.

Notícias
  • COMUNICADO: HORÁRIO DE NATAL 2023 🎅🎄

    Continue lendo Clique e leia
  • SUGESTÃO – Horário de Natal/2020

    Continue lendo Clique e leia
  • Saíram os primeiros ganhadores da promoção “Raspe e Ganhe da CDL”

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais